domingo, 24 de janeiro de 2010

Importância do Sexo!!!



Sexo é muito bom e tem inúmeros estudos que comprovam que faz bem pra mente, pro corpo, estresse, depressão e tudo mais...
Também sabemos que homens e mulheres percebem o sexo de maneira diferente... a mulher é mais emocional...o homem mais carnal!!! E eu pergunto será?
Eu acredito e estou muito certa de que as mulheres em geral fazem mais sexo por amor mas.... algumas mulheres que eu conheço me fazem rever meus conceitos em relação a tudo isso...

Sair, beber, ficar e transar tem sido normal e natural para as meninas e mulheres de hoje.... e eu me pergunto... as mulheres estão mais carnais??

O que vocês acham?????

Beijos e bom fim de semana

4 comentários:

  1. Na minha opinião acho isso errado, sair com qualquer um é roubada, o legal mesmo é se guarda para o homem certo que será o marido mesmo, tem a noite de nupcias especial com a pessoa que vc ama e consequentimente te ama tbm, nesse caso o amor é reciproco entre os dois e o momento ficará guardado para sempre no coração!

    a moda deveria ser essa!


    bjux linda!

    ResponderExcluir
  2. Não, quero dizer, não no meu caso srs!!Acho que sexo não é assim tão simples, pra se fazer com uma pessoa que não se conhece, pra mim acho qu eele é o complemento do amor, é o que deixa o amor mais "perfeito srs", Sou totalmente contra o sexo carnal, sem preconseitos claro, cada um tem sua opção, mas não mudo meu jeito de pensar, sexo não é brincadeira!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. nao digo fazer sexo tem q ser fazer amor apenas e com quem se ama!!!! tem mulher e homem qsao safados rsrsr isso sim!

    ResponderExcluir
  4. eu costumo dizer que o mundo está bem moderninho pra mim nesse quesito, rsrs... Mas se isso é a modernidade, sou uma antiguada assumida, pois pra mim ou se ama ou nao se ama. Se se ama, optimo, existe afeto, respeito e entrega (corpo, alma e espirito), acontece de forma natural, magica... Assim que deveria ser com todo o mundo.
    bjus!!!

    ResponderExcluir