quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

FELIZ 2010!!!



Venho desejar um feliz 2010... um pouco atrasado neh? mas tah valendo!!!

É incrível como acreditamos que o ano começa no dia 01/01 e termina no dia 31/12... Só analisamos nossas atitudes e nossos resultados uma vez ano... afogados por nossas emoções e sentimentos...embargados por uma vontade imensa de que o ano que estar por vir traga milhões de coisas boas...
No dia 31/12 quase meia noite... pensamos e analisamos...muitas vezes bebendo e chorando:
- Nossa esse ano foi dificil!!
- PQP..até que enfim um ano bom!!
- Não vejo a hora de acabar esse ano!!
- Ano que vem será diferente!!

É engraçado neh?
Esse ano(e pela última vez) eu decidi uma coisa.... meus planos...meus projetos não serão renovados apenas no dia 31/12...mas todos os dias da minha vida!!!

Refletirei todos os dias sobre os meus resultados e o meu caminho, se esse caminho está me levando realmente onde eu quero chegar!!! E se não estiver...com toda certeza, sem remorso, sem culpa... virarei as costas pra ele e procurarei um caminho diferente...
Por que de uma coisa estou certa: Os meus resultados não vão mudar se eu não mudar minhas atitudes... e não mudarei minhas atitudes se não refletir sobre elas... complexo neh?

Mas é isso mesmo.... fica a dica... se vc acha que faz tudo certo e dá tudo errado.. reflitaaa... pois o resultado é sempre consequencia das nossas atitudes.. e principalmente.. MUDE!!!
E se não conseguir sozinho...olhe pro lado...Deus sempre coloca alguém do nosso lado...
Beijos

Um comentário: