sábado, 26 de dezembro de 2009

Natal!!



Chegou o Natal....Que nesta data tão especial, encontremos a paz merecida depois de um ano cheio de vida e alegria! E que nesta mesma data possamos alem de homenagear as pessoas que queremos bem, também agradecer a Deus por elas estarem com a gente e nos fazer tão feliz. Desejo a vocês meus amigos... Felicidade, Paz, Amor, Harmonia e Concentração... Concentração para tudo aquilo de bom que vida vos apresentará e acima de tudo desejo que você esteja preparado para tudo isso... Saude, Perseverança, Determinação e Sucesso!

Um grande beijo pra meus familiares...que estão perto... e longe!!! EU AMO MUITO TODOS!!

FELIZ NATAAAAAAALLLL!!!

2 comentários:

  1. MARCELLA um otimo inicio de ano, cheio de coisas boas, bjs

    ResponderExcluir
  2. Mozaum, eu estava pertinho graças a Deus e percebi que a cada dia que passa eu te amo mais. Espero que seja um dos 397 Natais e Ano novo que passaremos juntos. Te amo...Samir

    ResponderExcluir