segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Relacionamentos...


Difícil falar sobre isso não é? Mas penso bastante no meu e no outros.... Antes de namorar, noivar, casar a gente imagina o FELIZES PARA SEMPRE e sonha que isso irá acontecer... acontece sim mas exige um trabalho e um esforço das duas partes!!!
É como ter um carro, você fica suspirando e não vê a hora de ter um (eu o que diga, sonhei minha vida toda com isso). Quando finalmente consegue comprar, parece que todo o trabalho e depesa que você tinha antes(pegar onibus, depender dos outros) desaparece e que agora sim, você vai ser feliz. E poderia, se soubesse que carro dá trabalho. Não basta comprar, tem que abastecer,lavar, trocar oleo, fazer revisão, pagar IPVA, licenciamento e etc..e ainda está preparada para trocar pneu na chuva....

Comparando com relacionamento, depois de um tempinho você estaria achando seu carro um saco. Começa a se pegar olhando para outros modelos na rua, imagina se não seria mais feliz com um tipo diferente...enfim...desanima com algo tão esperado!!

Poderia ser diferente, se comprassemos um carro já sabendo de tudo que envolve ter um e não ser pega de surpresa...

Nos relacionamentos também funciona assim... o FELIZES PARA SEMPRE existe...mas junto com ele vêm as surpresa( sogra, sogro, brigas, chateações)... FAZ PARTE...vem no pacote!!

O que podemos fazer é...encarar a realidade e agir sempre a favor dela... não adianta trocar de carro...os problemas e as chateações vão acontecer...

O que tenho tentado fazer é.... lutar a favor da gente...buscar uma solução para os nossos problemas e uma solução que estejamos juntos!!!

Eu o amo demais e sei que ele me ama... e tô muito satisfeita com o meu carrinhoooooooo...lógico que de vez em quando tenho que empurrar pra ele pegar no tranco maaaaas faz parte!!!

Beijos

3 comentários:

  1. Eh a maais pura verdade marcellaaa! bjks

    ResponderExcluir
  2. Prima...aqui muito p nós ...basssss.. aida bem que o modelo que nos escolhemos é totalmente equipado...freios ABS9pra nos frear as vezes) airbag em todo canto (pra evitar serios machucados),tração nas quatro rodas( pra nos deixar seguras), a cor o estofado e o painel não poderiam ser melhor...(to falando dos dignissimos hem ahuahau), pelo menos nós vivemos uma realidade, q por mais q seja dificil é nossa mesmo ,e não feita de ilusoes e mentira...amo vcs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a analogia carros/relacionamento, é perfeita e é exatamente assim, muita verdade tdo isso.

    ResponderExcluir