segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A Nossa Aliança!!!



Essa foto representa a nosso aliança...aliança de amor...fidelidade... É um simbolo da maturidade do relacionamento e de que estamos prontos para formar uma nova família..

Nesse momento temos que começar a juntar o dinheiro para concretizarmos todos os nossos sonhos...esse noivado foi um passo importante para que caminhemos juntos...
Eu estou feliz...e quero e vou começar a me preocupar com o casamento apesar do noivo achar cedo...

Quero ter tudo planejado para esse dia que vai ser com toda certeza...um dos dias mais felizes da minha vida!!!

Beijos..

PS: Meu noivo leu minha postagem e sentiu falta do seu nome...então lá vai... o meu noivo lindooo estava comigo na confraternização...alias ele está sempre comigo...ele é um parceirão...

Mozaum....Te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário