sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Decoração Marrom c/ Rosa







Ontem estava conversando com minha mãe e minha prima( que irá noivar em março) sobre casamento. Fiz uma festa muito legal no meu noivado...com tudo que eu tinha direito mas penso que agora gerei expectativas em relação ao meu casamento. Todo mundo falava assim..."se o noivado foi assim imagina o casamento.." e eu penso e agora? hehehehehe...
Há um tempo atrás...eu e meu noivo fizemos uma possível lista do nosso casamento..deu quase 500 pessoas(ele queria convidar até o papagaio da vizinha...hehehehe)!! Imaginaa...o trabalho...o dinheiro...não...não...não querooooo...

Na verdade às vezes penso que seria melhor casarmos no civil e pronto!!! Mas sei que minha família vai cobrar uma festa e outra eu quero ganhar muitos presentes..presentes bons e pra isso teremos que fazer uma festa!!

Não sei como, onde, quando será o nosso casamento..muito provavelmente será daqui há dois anos...mas sei de uma coisa...minha decoração será marrom com rosa... EU AMEI A COMBINAÇÃO DE CORES... é delicado e forte ao mesmo tempo..acho que simboliza bem a gente..(na verdade o que simbolizaria era preto e branco..hahahahaha)!!!

Encontrei essa fotos e achei de super bom gosto...AMEI MESMO!!!
Isso já está decidido...

PS: Hoje fazemos 4 anos e 10 meses de namoro e estamos meio brigados...

Amor... sei que pego muito no seu pé...mas é simplesmente por que quero ver você crescer... eu estou aqui do seu lado..SEMPRE!! Eu vou cuidar de você, vou te estimular a lutar pelas coisas que você quer... Por que EU TE AMO mais que tudo!!!
Parabéns pra nós e um grande beijooo

5 comentários:

  1. a eu também tenho essa preocupação, vamos fazer uma festa de noivado legal(amanhã ebaa), e depois no casamento srs!!A rosa e marrom é show e acho que a moda pega!bjs

    ResponderExcluir
  2. Floor, parabens p vcs! Relaxa q essas briguinhas passaam, neh?! huuum, a minha cor tbm vai ser marrom com rosa, eu simplesmente AMOO** muuito bom gosto, rs, bjkks

    ResponderExcluir
  3. Amor, eu sei que erro em muitas coisas e ontem foi uma delas, me desculpe pelo que fiz, não vai acontecer de novo. Te amo demais e parabéns pra nós. Do seu sempre fusquinha que as vezes é uma ferrari Samir

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo ..eu quero ir a esse casamento .. ahuaha amo vcsss

    ResponderExcluir
  5. Nossaa muiito linda a decoraçãao ameii a decoraação do seu noivado tbem, amei seu blog e gostaria de me comunicar com vc temos algumas coisas em comum quero fazer meu noivaddo em março mas to muiito atrasada eu acho rsrs mas nem sei por onde começr ok bju (jheime)espero ssua resposta.

    ResponderExcluir