terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Relacionamentos 2 + Chuva em SP!!




Ainda sobre relacionamentos...vi essa charge e não podia deixar de postar...hahahahahahha...

Hoje estou em casa por que não consegui sair para o trabalho...está um caos em São Paulo..chuva e transito!!!
Eu amo morar em São Paulo...acho até divertido passar por esse tipo de coisa..desde que moro aqui, mais ou menos 5 anos, já passei por muito coisa...quase morri alagada...vendo a agua entrar dentro do carro e subindoooo e eu sozinha sem saber o que fazer!!! Já tive que sair correndo do trabalho pra casa por que o PCC estava aterrorizando a cidade e toda cidade fechou as portas! É realmente emocionante...

Eu não consigo culpar os governantes e autoridades politicas..por que? primeiro por que não fico reclamando em relação ao que alguém poderia ter feito...segundo por que busco uma solução..terceiro por que em qualquer lugar do mundo acontece esse tipo de coisaaaaa....
Mas me preocupo muito com as pessoas que morrem em enchentes e perdem suas casas, seus carros... não consigo encontrar uma solução para esses casos de alagamento... acho que ninguém ainda conseguiu neh?

Vamos torcer pra que acabe tudo bem....

Enquanto isso....estou aqui na msn conversando besteira e no outlook tentando trabalhar um pouco!!

3 comentários:

  1. Passando aqui só para dar uma de CURIOSOOOOO.... afinal eu sou o NOIVO CURIOSO do blog....rsrsrs
    Cansei de ver vocês noivas nos deixarem horas sozinhos para tomarem conta de seus blogs... então resolvi também me tornar um blogueiro....rsrs
    Agora e a vez do NOIVO.

    Parabéns pelo seu blog !!!
    Grande Abraço !

    ResponderExcluir
  2. Oi to te acompanhando também flor...obrigada por passar no meu cantinho!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Eeeeita chuuva nessa cidade hein Marcella?! Affe, quase naum chego em lugar algum tbm... hehe, bjks

    ResponderExcluir