segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Matar a Saudade!!!



O meu amor voltouuuuuu.... hehehehehe!!! Ele chegou sábado, fui buscar ele no aeroporto... morrendo de saudade, de ansiedade e vontade de abraçar e apertar!!! Achei super engraçado por que eu fui buscá-lo de short branco e blusa verde com roxo e quando ele chega está de short branco e blusa verde com roxo... que lindo é o amoooooor!!!!
Do aeroporto fomos pro sítio da mãe dele mas passamos um tempão parados no Dutra por conta de um acidente..o que foi ótimo pois colocamos todos os assuntos em dia!!! Chegamos no sitio uma hora da manhã e fui comer carangueijo... isso mesmo...ele trouxe do Ceará e já pronto!!! Uma delíciiiiia....

No domingo voltamos pra São Paulo de manhã, fomos almoçar( aproveitei pra falar um pouco sobre o nosso futuro, nosso casamento, nossos planos e sonhos e nossa vida a dois) e passamos a tarde e a noite agarradinhos...assistindo TV... e eu que a uma semana não dormia... dormi no peito dele a tarde toda!!!

Tô muito feliz por meu amor está juntinho de mim... e saber que o nosso amor só aumenta a cada dia...

Amor... TE AMO!!!!

4 comentários:

  1. Olá... nem vou perguntar se esta td bem... poid ja da para perceber pelo seu post q esta tudo otimo!!!! :D
    Lindo o amor de vcs!!!!
    Você não estava dormindo de ansiedade, mais o amor traz paz, tranquilidade e era do que vc estava precisando mesmo!
    BJo

    ResponderExcluir
  2. Aii querida que linddo, eu sei como é viu, meu amor foi trabalhar fora e chegou sexta, então esse fim de semana foi das noivas apaixonadas rs!Um dia li essa frase e tem tudo a ver com eu e meu amor, veja se combina com vc:A distancia faz com o amor,aquilo que o vento faz com o fogo, se for pouco apaga, e se for muito encendeia!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está curtindo o retorno do noivo e matando as saudadesss! Felicidades.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, sei bem dessa saudade que estás falando. do ir querendo ficar, do pensar 24 horas por dia nele, e o ver em cada cenario que olhas....também passo por isso, que sufoco!!!
    Mas o melhor momento é a volta, o abraço apertado, os mimos, o carinho, o dizer "senti a tua falta", tu és essencial na minha vida, e o recomeco....
    bjus e tudo de bom pra vcs.

    ResponderExcluir