sábado, 9 de janeiro de 2010

Volta Amor!!!



Saudade é uma das palavras mais presentes na poesia de amor da língua portuguesa e também na música popular, "saudade", só conhecida em português, descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor.

É um sentimento estranho...que mexe com o corpo, o coração aperta, a garganta engasga, a fome passa... você não quer nada além de ver, ouvir e tocar a pessoa!!
A minha saudade hoje (por que na minha vida tenho muitas saudades) é de você meu amor... que está curtindo férias em Fortaleza(e tem todo direito) enquanto eu estou nessa cidade inundada por chuvas e transito!!

Durmo pensando, acordo pensando... sonho com o nosso reencontro e parece que esses dias não acabam nunca....

Sei, que o coração ainda alivia um pouco quando ouço sua voz no telefone...quando diz que me ama demais e que está tudo sem graça sem mim(apesar de saber que não é bem assim)... Nesses momentos percebo e mais do que isso sinto dentro do meu corpo o quanto você é essencial na minha vida... o quanto dormir na sexta-feira sozinha é triste... que temaki e yakissoba não tem gosto...e que eu não existo mais sem você!!!
Mas o importante é que no dia 16/01 estarei linda e feliz no aeroporto pra te buscar, te abraçar e te beijar muuuuuuitooooo....

Volta Logoooooooo.... hehehehehehehe....


TE AMO DEMAIS...

Um comentário:

  1. Olá Marcella!
    Achei seu blog por acaso, enquanto procurava no google fotos de noivados. E não imaginei que encontria tanta coisa em comum...
    Estou nos preparativos do meu noivado que será dia 06/02. Sou de peixes, estudante de psicologia, a minha família e a do "quase" noivo não se dão muito bem, por conta de um desentendimento (depois de anos de amizade... =/). Minha família o adora. Mas eu ainda estou tentando reconquistar a família dele... Aos poucos as coisas tem melhorado, principalmente por perceberem que o que queremos mesmo é ficar juntos! =)
    Aahh... meucasamento tbm será 2011.

    Vou te seguir por aqui, viu?
    Espero que possamos trocar algumas "figurinhas".

    Beijos,
    Renatinha.

    ResponderExcluir