segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Selinho



Agradecendo a Renata pelo selinho

Regrinhas:

1. Postar o selinho;
2. Linkar quem te ofereceu o selinho;
http://renatabdantas.blogspot.com/
3. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho;
4. Dizer 5 coisas que você espera desse ano;
5. Indicar 5 fofas para receber o selinho;
6. Avisar as indicadas sobre o selinho;

5 coisas que eu espero pra esse ano
1. Começar a pensar na minha festa de casamento
2. Começar meu trabalho de consultoria
3. Fazer um curso de Coaching
4. Ajudar meu noivo com a futura empresa dele
5. Ser feliz!!!!!

Fofas:
Renatta Bessa
Jahm
Alyne
Erika
Karlinha

Valewwwww...

4 comentários:

  1. oi pasasmos pra conhcer o seu cantinho estamos te seguindo te esperamos la conosco vai ser um prazer um bj que seus desejos se concretizem neste novo ano!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Marcella!!
    Tou seguindo vc agora!! =D

    Bjinhus e obrigada pela presença no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Ei querida!

    Achei seu blog clicando em links e gostei muito do seu espaço!

    Também caso em 2011!

    Estou te seguindo, ok?

    Super beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Ok querida !!!

    Te linkei tmb !!

    Beijos !!

    ResponderExcluir