domingo, 10 de janeiro de 2010

TÔ CHOCADA!!!!!



Estou muito triste com uma notícia que recebi... a prima de uma amiga minha de 5 anos, foi raptada, estuprada, espancada e morta por um FDP de um assassino corvade!!

QUANDO ISSO VAI ACABAR??? quando poderemos sair de casa com nossos filhos, sem nos preocuparmos com esses monstros? devemos esquecer e abrir mão das tardes nos parques, das corridas e das brincadeiras de rua? Temo que sim...

Escuto alguns dizerem que os pais foram negligentes, que deixaram a criança sozinha, que descuidaram... pode ser...mas vejo o vídeo do pai desesperado afirmando que foram segundos...em segundos o homem levou sua filha, a integridade dela e principalmente a vida...e ai eu pergunto.. que pai nunca descuidou e perdeu o filho de vista por alguns instantes???
Eles não têm culpa...são vitimas e vão sofrer e conviver com essa dor por muito tempo!!!

Ela era linda...ela tinha 5 anos...infelizmente a partir de agora o verbo se conjuga nesse tempo... Que Deus proteja e conforte essa família!!!

7 comentários:

  1. Nossa Marcella, que país eh esse! Deus q me perdoe, mas gnt assim tem que moprrer do pior jeito possivel! Affe... Mas que Deus conforte o coração desses pais, pq naum deve ser fácil...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. horrível mesmo. o que dizer nestas horas?! em uma uma situação terrível como esta, que Deus seja com este pais, e que esse ser que fez isto com esta linda menina seja preso o mais rapido possível, e que Ele passe nas mãos da justiça dos homens e da justiça de DEUS!!

    ResponderExcluir
  3. Olá sou nova por aki, achei seu blog mto bom, vc escreve mto bem, parabéns!
    Fikei horrorizada com que vc escreveu! é uma pena q ainda existam pessoas como estas que fazem coisas tão ruins com ser humanos tão puros!
    Que Deus conforte a familia!
    estou te seguindo, qdo puder de uma passadinha lá no meu blog!
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Marcella... que horror! Já não sei mais onde vamos parar, viu? Só Deus mesmo p/ confortar o coração dessa família... =/

    PS: tem selinho p/ vc lá no Blog.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. OLÁ OBRIGADA PELA VISITINHA!
    passarei aki sempre...

    bjO

    ResponderExcluir
  6. prima lindaaaaaaaaaaaa... vc tá mto foda no seu blog em ... obg por todas as palvras escritas...faladas..e muitas vezes gritadas..hauahua ...eu sei e conto com vc smpre ...porque EU TE AMOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  7. obs: não vai ser diferente esse ano naum , vai ser algo novo ... de alguma forma!!bju

    ResponderExcluir