segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

De Volta Pra Minha Terra






"Estou de volta pro meu aconchego...trazendo na mala bastante saudade....querendo um sorriso sincero..um abraço...para aliviar meu cansaço e toda essa minha vontade..."

Ai geeeente...depois de 5 anos voltei para minha cidade natal, passei só dez dias mas foram dias intensos...onde pude rever lugares, fotos, pessoas, amigos, familiares... FOI MARAVILHOSO!!!

Acho que foi importante pra eu poder resgatar minhas origens...que acredito estarem um pouco perdidas... eu me encontrei de novo...encontrei o meu incio, o meu processo , como fiz pra chegar onde cheguei e o caminho que percorri!!!

Voltei ontem... e confesso que estou meio mole para enfretar essa cidade e esse ritmo acelerado.. o que me faz querer lutar e vencer é saber que tenho pessoas importantes aqui do meu lado...(noivo, mãe, primos, tios) mas que dá uma dorzinha no peito dá!!!

4 comentários:

  1. Bom se essa mudança toda te fez refletir é, entaum foi mmmaarrrrrrrrraaaa...rsrsrs


    amei seu cantinho viuh, estou te linkandooo

    ResponderExcluir
  2. Olá, então vc estava viajando, por isso estava sumida! Mais viajem sempre é otimo, e ainda quando é para reencontrar pessoas que amamos, não da vontade de voltar mais não é? Mais para concretizar nossos sonhos precisamos enfrentar a dura rotina mesmo! Mais força ai... que dara tudo certo! E final do ano vc volta a sua cidade e reve as pessoas que tanto ama!
    bjO e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. eee otimo relembrar infancia vida no lugar de origem lindoooooo!estamos te seguindo te esperamos conosco vai ser um prazer!!bjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja tava seguindo e me confundi rsrs um bj!

    ResponderExcluir