quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

5 Anos de Namoro!!!



Eu já contei minha história de amor aqui... já contei os percalços que nos foram impostos e como a gente superou tudo junto!!!
Pois hoje nós completamos 5 anos de namoro... e 2 meses e quatorze dias de noivado.... e eu estou feliz!!!!!! A nosso amor e companherismo só aumentam... a nossa tolerância e paciência são cada vez mais exercitada e o apoio e a força tb!!!!

**O Samir é diferente de tudo o que é errado em seu mundo e em outros mundos. Eu diria que ele salvou minha vida se não soasse tão dramático. E se isso não fosse mentira. Pois a minha vida velha não merecia ser salva e ele me trouxe uma vida nova que inventou só pra mim. Ele me chateia muito pq não concorda com tudo que eu digo mas me mostra que eu não possuo a verdade absoluta. Ele não faz planos, aliás, ele odeia fazer planos, só surpresas, me ensinou a gostar de surpresas e aprendeu a não deixar tudo em cima da hora. Ele está sempre ali, sempre do meu lado, em tudo q eu faço e faz questão que eu também esteja do seu lado. Ele é realmente diferente. Ele não é só um cara. Ele me ouve como se não me entendesse e não diz nada muitas vezes, porque ele não consegue “dar conselhos” (isso me irrita)...hehehehe. Ele não mente pra não me chatear, prefere sempre a verdade. Isso eu admiro demais. Ele é honesto e bom....não só comigo mas com todos q convive. Ele nunca deixa o telefone desligado e descarregado e nunca deixa de atender e retornar minha ligações( a maioria delas a cobrar). Ele existe. (e é meu)... hehehehe... Eu sei que seriamos bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas eu prefiro ser a namorada dele,a noiva, a mulher da sua vida, a futura mãe de seus filhos Sofia, Matias e Valentina. Sei também que somos importantes na história um do outro, independente do que estiver pra acontecer. Porque ele é tudo que quero hoje **

Meu Amor... Parabéns pra nós... Hoje eu agradeço a Deus pela força que nos deu para enfrentarmos todas as nossas dificuldades juntos...por que estamos fortes para lutar pela nossa vida e pela vida dos nossos filhos!!!
Você é lindoooooo e eu te amo demais!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns por esses 5 anos de namoro!
    Que Deus abençõe cada dia mais vcs... e que seus filhos sejam fruto desse amor tão lindo!
    Parabéns!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Nossa, flor, que post mais lindo!!Que amor lindo, que esse amor seja SEMPRE abençoado por Deus, vcs tem uma história linda pela frente!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Felicidades mil a vcs ... que venham mais mtos anos juntinhos =]

    ResponderExcluir