segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Textinho...


Recebi esse texto de uma pessoa super bacana, que tem lido minhas lamúrias e amei... É tudo que a gente sente e tem que fazer... Como já falei anteriormente... eu não poupo colo por medo de mimar ou deixá-la mal acostumada... Na verdade, eu preciso dela no meu colo... eu necessito do cheirinho dela... do contato próximo... E tudo que vem dela é lindo e emocionante...

     Cuide do seu filho com as suas próprias mãos.
Ofereça o seu colo, o seu carinho, o seu amor, o seu afeto.
É de você que o seu filho precisa. Só de você.
Cuide bem do seu amor. Cuide, proteja, preserve.
Cuide do seu filho. Fique acordada com ele de madrugada, chore junto, deite no chão, faça careta, tome banho, fale com ele.
Abrace, beije, aperte, cheire, carregue.
Cuide do seu filho. Exagere, desconfie, olhe, vigie, não deixe qualquer um chegar perto.
Não dê importância para o que os outros dizem, para as teorias, para os manuais, para as referências, para os palpites. Tenha um médico de confiança, informe-se e siga o seu coração. É, sem dúvida nenhuma, a melhor diretriz.
Cuide do seu filho.
O cansaço passa. O amor só aumenta. 

Um comentário: