terça-feira, 12 de novembro de 2013

Isabella - A Princesa Guerreira

Capitulo 1 - O nascimento..

Era início da primavera, os deuses havia programado a vinda da princesa pro mês seguinte mas a vida na cidade estava sem graça.. Os dias estavam cinzentos, o sol não saia e as pessoas estavam tristes, ansiosas por algo que iluminasse a todos!
A princesa Isabella estava sendo gerada e faltava ainda algum tempo mas ela não suportou ver ansiedade das pessoas e decidiu vir antes.

Era um dia comemorativo, as pessoas estavam na rua comemorando o dia da independência... Parecia um feriado normal mas eis que, sem ninguém esperar, nasce a princesa. Cheia de alegria, ao nascer ela gritou para que toda a nação pudesse ouvir e se alegrar com a sua chegada.
Logo ao nascer, ela foi raptada da sua mãe e aprisionada.
Sua mãe desesperada, chorou sem saber o que seria da sua princesa e como fazer para tirá-la daquela prisão.

No outro dia, a mãe descobriu onde estava a princesa e correu para salvá-la, conseguiu entrar no calabouço e ficou assustada.

Tinham muitos príncipes e princesas presos com mãos e pés amarrados, ligados a aparelhos que pareciam de tortura. Tinham muitos guardas que garantiam que todos permanecessem ali. Eles vestiam branco e eram responsáveis pela alimentação.

A mãe viu a princesa Isabella de longe e correu para pega-la mas nao pôde. Tinha um monstro chamado sonda que a impedia de toca-la. Ela ficou de longe olhando e orando por sua filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário