sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Amamentando na madrugada!'

Eu sempre fui muito enjoada pra dormir... Tinha que ser com TV desligada, todas as luzes apagadas, ventilador ligado sem girar e sem nenhum barulho ( roncos etc..). Qualquer coisa que fugisse disso me deixava acordada e irritadíssima.

Quando Isabella fiquei sem saber administrar isso e confesso que ficava irritada quando acordava pra mamar e ela dava trabalho pra voltar a dormir., me sentia culpada por ficar irritada e isso era uma bola de neve de sentimentos ruins, que com toda certeza afetavam a tranquilidade dela.
Olhando o facebook me deparo com uma mensagem, procurei muito pra posta-la mas não encontrei, sobre amamentação. É uma carta do bebe pra mãe, explicando que de onde ele veio não havia regras e horários e que ele não entende que ela precisa dormir naquele momento. Que ele quer ficar um pouco mais com ela mas percebe o quanto ela fica irritada... A carta foi escrita pra mim!!!!

Quando eu li, fiquei muito emocionada e decidida... Isabella terá o tempo que precisar pra voltar a dormir e vou estar com ela de alma e coração.

São 4:26 e olha a carinha da pessoa arrotando:


Nenhum comentário:

Postar um comentário