segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Reconhecer... Justo!!!

Não sou de voltar atrás das coisas que penso e digo... Mas consigo reconhecer qualquer mudança que aconteça..
Hoje vim me redimir, de um texto que escrevi sobre meu marido!!
Nunca vou esquecer a tristeza e indignação nos seus olhos por pensar que Isabella leria esse meu desabafo, por ela um dia achar que ele não se importava... me comoveu!!

Ele ainda tem dificuldade de acordar quando eu chamo de madrugada, mas quando escuta, acorda todo assustado e de prontidão...

O que eu falei anteriormente não foi uma critica a ele e sim um desabafo do que eu senti. Ele troca fralda, da banho, beija, cheira e gosta de estar junto... São raros os pais que participam tanto nessa fase...

Então Bebella vim aqui te dizer que você tem o melhor pai do mundo, que tenho certeza que ele cuidará sempre de você...E independente do que eu pense e diga nunca duvide do amor dele por você!!!

Esse body do Bob Marley foi ele quem comprou... hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário