segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Chupetas!!

Na minha primeira visita ao pediatra recebi inúmeras orientações:

1- Beber bastante agua
2- Dar o leite materno exclusivamente
3- Mamadas de 3 em 3 horas
4- Dar o peito por 20 min um e 10min o outro, aproximadamente e em seguida dar a chupeta e coloca-la no berço. Justificando que ela não deveria ficar chupetando no peito.

Ouvi atentamente e concordei.. achando muito estranha essa regra 4.
Como uma chupeta é mais benefica que o seio da mãe.. se é pra ela chupetar que seja no meu peito... um momento nosso... de vínculo e laços!!

Isabella não quer saber de chupetas.. ela chupeta até dormir no meu peito e eu amo... Achei que era meio doida por pensar assim mas achei um texto hoje e me identifiquei horrores...


Nenhum comentário:

Postar um comentário