segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mau olhado - acreditar ou não!!

Nunca acreditei em mau olhado ou quebranto ( como dizem no Ceara) mas aconteceu um fato muito curioso com Bebella.
Na sexta - feira fomos a um aniversário e muita gente pegou e conheceu Isabella. 
Ela está na fase de acordar de 3 em 3 horas pra mamar. Nesse dia ela dormiu na festa as 8:00 e simplesmente não acordou a noite, madrugada e manha toda... Eu fiz de tudo pra acorda-la, dei banho, brinquei, mexia nela e nada. Ela acordou as 9:40 e passou o dia de sábado sonolenta. 
A noite fomos pro sítio do meu tio e lá ela não acordou... Passei a noite acordada esperando ela pra mamar e ela não acordava.
Essa minha tia é conhecedora de tudo... Rsrs... Minha mãe foi chamá-la e assim que entrou no quarto disse que era quebranto. Ela fez uma oração em Bebella. A oração era toda voltada pro mau- olhado, ela usou  galhinho de planta que ficou murchinho no final. 

Após a oração coloquei ela no berço e em 5 minutos ela começou a se mexer, abriu os olhos e mamou!!
Passou o dia acordando e dormindo... Normal... Antes de vir embora ela rezou de novo!!

Isabella acordou de 3 em 3 horas pra mamar a noite toda e esta tudo normal.

Agora me diz: como não acreditar??? Eu vi minha filha melhorar e voltar ao normal após a oração!!!

Foi um sufoco mas agora está tudo bem...Graças a Deus!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário