segunda-feira, 26 de outubro de 2009

ViVa As DiFeReNçAs!!!!


Apresentando os protaganista dessa história...
Ela: Marcella Machado
Apelido: Branquinha
Ele: Samir Lobo
Apelido: Negão
Vocês conseguem imaginar como é viver e conviver com uma pessoa totalmente diferente de você? Aposto que sim!!!
Antes, eu acreditava que para um relacionamento dar certo, o casal tinha que pensar parecido... tinha que gostar das mesmas coisas, com isso diminuía-se os conflitos!!! Nem a psicologia, nem a ciência conseguia me convencer de que os opostos se atraem!!!
Eu falei bem...ACREDITAVA!!!!
Esse ser humano chamado Samir...é minha sombra... a minha parte escondida..aquela que eu posso ser mais não sou!!!! Ele é completa e totalmente diferente de mim!!!
Eu gosto de dormir com a TV desligada...ele só dorme com TV ligada!!
Eu gosto de ventilador parado...ele gosta girando!!!
Eu gosto de cinema....ele gosta de barzinho!!
Ele é de muitos amigos...eu sou de poucos amigos!!
Ele é odeia planejar...eu só faço planejado!!!
Ele gosta de chocolate branco....eu só como chocolate preto!!
Ele adora alisado....eu odeio alisado!!
Ahhh...e ele RONCAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Mas..as diferenças vão além disso...quando alguém pergunta algo com duas opções a gente sempre escolhe diferente!!! É até engraçado!!
Tenho aprendido muito nesses últimos anos...feito exercícios de paciência e companherismo!!!
E ninguém mais vai conseguir me ensinar tanto!!! Pois cada dia eu aprendo uma maneira melhor de ser...e sei que tenho muito a aprender ainda...com ele e com o mundo!!!!
Hoje fazemos planos....sonhamos com nossas vidas juntas...e com os nossos filhos!!! E às vezes eu choro com medo desse sonho não acontecer por algum motivo!!!
Eu sou muito feliz com ele....e ele é muito feliz comigo!!! E tenho absoluta certeza que esse amor foi determinado num plano superior e que nós ainda temos uma missão a realizar juntos!!!
EU AMO DEMAIS ESSE CARA!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Adorei a história, pois eu e meu namorado tbm somos assim, café e leite, feijão e arroz, branco e preto, rsrs, opostos totalmente, mas q se complementam!!!!

    ResponderExcluir