quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Como montar uma festa de noivado????

Como vocês viram no título do meu post tem algumas interrogações....isso mesmo...eu não sei...rs!!!
Daqui a exatamente um mês será a minha festa de noivado e eu ainda não pensei em nada...quer dizer em quase nada!!!
No início seria um jantar num restaurante, só a família e só haveria a troca das alianças..bem simples!! Depois de pensar bem decidimos fazer para alguns amigos...mas o que? Pensamos mais um pouco e decidimos chamar todo mundo para o sítio do meu quase noivo...legal!!!

Surgiram as dúvidas...o que servir? terá doces? bolo? lembrancinhas? imaginem.. a cabeça de uma pessoa que nunca organizou um aniversário sequer...não conseguia nem pensar e ainda não consigo...

O que eu tenho em mente hoje é assim:

Vamos fazer um churrasco, o sitio tem um deck com psicina e churrasqueira e ficará bem organizado.

Churrasco: Saladas(tomate seco, folhas, palmito, queijo de bufala), salada de maionese e farofa(como bons cearenses que somos). Espetos de carnes e frangos, picanha e afins...

Bebidas: Cerveja(Skol), Whisky, vinho, caipirinha e 01 Champagne para o brinde..

Bolo e Doces: Os doces serão feitos por uma conhecida...eu comi uns doces maravilhosos no noivado de um primo do Samir(meu noivo) e peguei o numero...com certeza vou fazer com ela. O Bolo estou decidindo como será!!!
A quantidade de doces e bolo eu ainda não sei...

Lembrancinhas: Claro que sim....eu pensei muito, olhei alguns sites de noivinhas blogueiras e resolvi gravar um cd com nossas músicas. Minha cunhada faz scrapbook e irá fazzer caixinhas decoradas para colocar o cd!!!
Vai ficar lindoooooooooooooo
Serão 21 músicas que realmente são a nossa cara( tem forro, reggae,mpb, samba)!!!

Achei legal por que no casamento quando eles escutarem as músicas irão entender que elas fazem parte da nossa história...

Ahhh... convites: Minha cunhada também irá fazer os convites..vamos fazer uns convitinhos pequeninos..depois posto as fotos para vcs verem ok?

Pois é isso...bem simples...pois não quero fazer um mini casamento..quero apenas comemorar um dia feliz!!!!!

2 comentários:

  1. Oiii seja mto bem vinda ao meu cantinho, fico feliz que tenha gostado espero poder trocar bastantes ideias sobre nossos noivados quero te ver sempre por la... vou linkar vc, bjs

    ResponderExcluir
  2. ah pessoa quando num tem umpingo de prestigio e foda viu ... a ideia do cd foi eu quem deu e quem ganha os meritos é o google.. ahuaha bjokas

    ResponderExcluir