terça-feira, 27 de outubro de 2009

Nossas alianças!!!!

Depois de tanta procura....eis que achamos a aliança mais linda do mundooooooooo!!!! Na foto original ela é de ouro branco mas como a nossa será ouro amarelo...dei uma saturada na foto pra ficar igualzinha nossaaa....
Vou recebê-la no dia 09 de Novembro...e eu espero que fique do jeito que eu imaginoooo....

Foi bem difícil escolher...uma que agradasse os dois e que coubesse no bolso!!! Depois de visitar alguns lojas, fazer orçamentos com alguns ourives... optamos por comprar no "O Joalheiro"( que foi recomendado por minha prima Renatta).

Gostei muito do atendimento...das alianças que me mostraram...e do preço(lóoooogico)!!! Mas como eles não tinham nada parecido com a minha...vamos esperar pra ver se o trabalho deles é bom mesmo.... EU TORÇO QUE SIM!!!!

www.ojoalheiro.com.br

2 comentários: