sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Convite de Noivado

Como eu falei.... a minha cunhada está fazendo nosso convite!!! Vai ser bem simples...mas conversando com ela, optamos por escrever o texto que irá no convite..pra ficar mais informal e mais personalizado!!

Mandei um e-mail pro Samir(meu noivo), pedindo pra ele escrever um textinhooo... ele escreveu e eu achei tão bonitinho!!
Vou postar pra vocês...lógico que não será esse...mas será mais ou menos assim...

Galeraa...

No Dia 28 de novembro de 2009 irá acontecer um evento imperdível, até pq só vai acontecer uma vez na vida!!! Nós iremos noivar e vocês que conhecem nossa história são importantíssimos nesse momento, portanto quem faltar tem que trazer um atestado muito bom, pois não aceito falta por quaisquer tipos de doenças que não seja infecto-contagiosas, salários atrasados e etc.


Viram que lindinhooo.....achei linda a parte que ele fala que só vai acontecer uma vez na vida!!!! Eu espero muito que sim...e que nós sejamos felizes para sempre!!!

Mozaum...

Te Amo Demais...

Um comentário: