terça-feira, 27 de outubro de 2009

Olha Eu....



Eu não sei como será meu vestido de noiva...afinal falta um tempo ainda para o casório...mas eu sei como não vai ser...não será tomara-que-caia!!!
Fico pensando quando eu realmente tiver que me preocupar com esses detalhes... eu não consigo pensar em uma festinha de noivado(só para amigos), imagina ter que escolher tudo e realizar orçamentos de tudo...tenho certeza que eu vou pirar!!!!

Ainda bem...que eu sei que tenho uma super equipe preparada para me ajudar....mãe, primas, amigas, cunhada!!! A equipe é grande e experiente!! Estou bem assessorada!!
Mas enquanto isso não acontece...posso me dar o luxo de sonhar e imaginar como será essa dia!!!

Vi esse site e resolvi fazer minha imagem de noiva...ficou parecida... mas com certeza não estarei de tomara-que-caia....

Pra montar a noivinha é só entrar no site:
http://weddings.theknot.com/MyInnerBride/

4 comentários:

  1. primaaaaaaaaaa.... na hora do ok... estaremos todas aki p assessorar.. ahuaha

    amo vcccccc

    parabensssssssssssssss ...vc merece toda essa felicidade

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm faço questão de participar desse momento taum especial !!
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Marcella, fique tranquila, porque além desta equipe tem uma super equipe de noivas e casadinhas blogueiras que me ajudaram muito e tenho certeza que vão te ajudar.
    Uma dica: Já conhece o blog Colcha de Retalhos?
    Lá toda Segunda-Feira tem dicas e idéias sobre Casamento. Passa lá: www.umacolchaderetalhos.blogspot.com/

    Bjs e bem vinda a blogsfera!

    ResponderExcluir
  4. Amor, tu ta linda:D mas num sei se eu deveria ver essa imagem antes do casorio...dizem por ai que num é muito legal....hehehe

    ResponderExcluir