segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Início de Uma Jornada!!!!!


Bom gente.... Começo hoje uma jornada!!!! Quer dizer a jornada começou há exatamente 4 anos 10 meses e 5 dias... Era uma terça-feira, festa de natal dos funcionários da bicho solto(fábrica do meu tio)...
Me apresentaram uma pessoa chamada Samir...me disseram que era muito gente boa e que era da minha família...nesse dia conheci e dancei com ele!!! Foi legal mas lógico que não deu em nada!!!
Eu tinha acabado de chegar do Ceará pra morar em São Paulo... não conhecia ninguém...mas incrivelmente depois desse dia passamos a nos encontrar quase diariamente( o pai dele tinha agência de viagem em frente a fábrica do meu tio).
Conversávamos bastante, ríamos muito(afinal ele era muito engraçado), acabei dando o meu celular para ele!!!!
Um dia recebo uma mensagem em inglês(para complicar tudo), dizendo que ele gostava mais do que como uma prima!!! Eu adorei neh... apesar de ter mando a mensagem pro Ceará para o meu primo poliglota Túlio traduzir!!
Bom..ficamos nos falando e nos encontrando sempre... até que um no Reveillon fomos convidados para passar a virada no sitio dos pais dele e lógico que fomos... Até então...eu não tinha interesse nenhum nele..ele era um bom amigo!!!
Nesses dias no sitio...dançamos muito, rimos demais, trocamos confidências amorosas(contei toda minha vida pra ele)...foi muito bom!!! Ele sempre muito gentil e sutil!!! A partir daí minha ida pro sítio foi carimbada...todo final de semana Eu, Renatta e Luana estávamos lá...chovesse..fizesse sol ou trovoadas... Até que no dia 07 de fevereiro(viram como sou dificil neh?)... em um momento a sós...sem ninguém por perto...resolvemos ficar!!! Foi muito bom!!!
Lógico qque pedi pra ele não contar a ninguém neh? Imagina, ter que dar satisfação a minha família e a dele...iria complicar tudo... melhor não contar!!! Ele ficou super chateado mas aceitou...
E fomos fazendo assim...ele me ligava... e quando iamos pro sitio ficávamos escondidos... e ninguém sabia...ninguem mesmo...nem minhas primas(amigas)!! Até que em uma dessas idas ao sitio...eu bebi um pouco além da conta...fiquei facinha e ficamos na frente de um primo que tratou de espalhar!!! Não dava mais pra negar....Começamos a ficar!!!
Nos viamos pouco mas todo fim de semana estavamos juntos no sitio...até que no dia 11 de fevereiro de 2005, numa conversa no msn, ele me disse que estava gostando muito de mim e que queria falar comigo à noite(iamos a um aniversário)..e falei que tudo bem mas tremi na base!!
Eu não queria namorar...não naquele momento e não com ele!!! Na hora que ele falou que queria namorar..eu coloquei mil impecilhos...mil chatices e cobranças...achando que ele não iria aceitar!!! MAS ELE ACEITOU!!!! Que bom que ele aceitou...
Começamos a namorar e vocês não acreditam... nós somos parentes por parte da mãe dele(minha avó é prima da avó dele)...mas por parte do pai dele...nossas famílias sempre foi inimigas política...inclusive nossos tios se mataram..um matou o outro!!! Tipo ROMEU e JULIETA do sertão....hahahahahaha!!!
E é claro que isso seria um problema pra nós...tanta gente pra namorar no mundo e foi namorar com a prima-inimiga!!!
Os pais deles e minha mãe...foram torcida contra!!! Ninguém queria...mas sabe quando tem que ser e pode o mundo lutar contra que o negócio acontece? pois foi bem assim...parece que quanto mais reprovavam mais a gente se amava e se unia!!! Eu na minha imaturidade achava que o mundo podia explodir...e que o que importava era que ele gostasse de mim...
Depois de um ano de namoro..fui vendo que a família e a provação da família era importante!!! Ele é carismático, educado, brincalhão e conquistou minha mãe facilmente... eu penei e aindo peno para conquistar a familia dele!!! Mas uma coisa sei que conquistei o RESPEITO, por ser digna, honesta, por cuidar do filho deles, por apoiá-lo e por ajudá-lo q ser um homem bom(o que ele já é por natureza)...
Passaram 4 anos 10 meses e 5 dias como falei anteriormente e hoje estamos prestes a ficar noivos......que liiiiiiiiiiiiiiinnnndo!!!
Iremos ficar noivos no dia 28/11/09 e terá uma festinha para familiares e amigos!!!
Eu estou muito feliiiiiiiiiiiiz...por que tenho absoluta certeza que ele é o homem da minha vida!!!

3 comentários:

  1. conheço essa historia de cabo a rabo ...huahauhauahauhaa... ohhh povo doidoooooooo... amo vcssss

    ResponderExcluir
  2. Aline disse: Eu conhecia só algumas partes... Mas amei!!! Má tu sabe que TE AMO mesmo esse tempo todo longe... e Samir gosto de vc sem lhe conhecer... pense em um homem corajoso... Conquistar Marcella? rsrsrsrsr Bixa linda... Desejo toda felicidade do mundo pra vcs... Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm conheço essa história linda...
    Marcella & Samir, casal mais q especial ...
    Que vcs sejam sempre mto felizes!! merecem mui toda a felicidade do mundoooo.
    Amo mto todos os momentos q estamos juntos..

    Dra.Marcella, jamais esquecerei o qto me ajudou nos momentos mais dificeis de minha vida, sem falar q naum paguei nada p consultas onlaine.. hehehehee

    Obrigada p fazer parte de minha vida.
    Amo-te
    Célia Lira

    ResponderExcluir