terça-feira, 27 de outubro de 2009

Nunca Deixe o seu Amor pra Trás....



Tenho pensando muito em relacionamentos...no meu relacionamento em particular!!!
O que é fundamentalmente necessário para manter a chama do amor viva entre casais????
Qual o papel da mulher e qual o papel do homem?

“Portanto, cada um de vocês também ame a sua mulher como a si mesmo, e a mulher trate o marido com todo o respeito.”

Será que amor e respeito são fatores que norteam as relações? Eu tenho acreditado que sim!!! Os homens devem falar a linguagem do amor e da compreensão com as mulheres (afinal, temos, biologicamente falando, dias difíceis). E a mulher deve falar a linguagem do respeito com os homens...Assim, e acredito que só assim, se cultiva um bom relacionamento!!!

Assisti um filme maravilhoso... À Prova de Fogo... um filme que nos mostra que antes de mudar qualquer coisa e/ou situação, devemos mudar a nós mesmos...só assim, construímos mudanças!!!!

E acredite...quando tudo estiver perdido, quando não houver mais nada pra mudar... você ainda pode mudar uma única coisa.... VOCÊ MESMO(A)!!!!

Só mudando nossas atitudes, pensamentos, sentimentos....conseguiremos realizar mudanças no outro!!!

ISSO É UM EXERCÍCIO!!!! Portanto...vamos nos exercitar...exercitar bondade, companherismo, amor despretencioso!!!

Um comentário:

  1. oiii Marcelaa eu tbem aassisti esse Filme e é muiito lindo, nossaa muiito bom a formaa q vc descreveu, muiiito interssante mesmo. olhaa gostei muiiito do seu blog eu tbem quero noivaar logo só q nãao estou tãao a frente com os preparaativoss como vc, como percebi vc jaa ate noivou parabens espero poder contar com ssuaas dicaas ok bju...:)

    ResponderExcluir