quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Resumo do dia 07/09

A minha última postagem no blog foi no dia 02/09 mal sabia eu o que estava por vir nos próximos dias.
No dia 06/09, estava com 34 semanas e 2 dias, acordei e senti uma secreção saindo mas não achei que seria importante, fomos no Hospital Samaritano para conhecer o hospital.
Depois meu marido, sem aprovar muito, me deixou no metro e fui pra nossa unidade da Penha.
Cheguei lá e quando fui ao banheiro vi que uma secreção tipo catarro havia saído em grande quantidade e com um pouco de sangue. Fiquei bem preocupada!

Liguei no consultorio do meu obstetra e a secretária dele me informou que ele estava num congresso mas que eu me dirigisse com urgência ao Hospital Santa Joana.
Eu não estava sentindo nada até então... Chegamos no hospital às 16hs e ficamos muito tempo aguardando atendimento. Nesse tempo fiz cardiotoco(exame que verifica os batimentos do bebe e se há contrações), fiz exame de urina para verificar infecção e fiz uma ultrasson.

A ultrasson mostrou que eu estava perdendo liquido amniótico e o médico resolveu me internar. Fui internada e encaminhada para a sala de parto. Eu estava assustadíssima pois não tinha idéia do que estava acontecendo.

Na sala de parto inicialmente me trataram como se eu fosse ter o bebe naquele instante mas eu estava sentindo pouquissima dor e muito espaçada. Então resolveram me mandar para o quarto.

Não dormi a noite toda, ansiosa, preocupada e sem saber o que fazer para retardar esse nascimento. No dia 07/09 passei a manhã bem mas a tarde as contrações começaram a aumentar e vinham muito forte... eu não estava suportando a dor.

As enfermeiras vinham a todo o momento avaliavam e acreditavam que ainda não eram contrações de parto. Em um momento meu marido desesperado solicitou a visita de uma médica, que veio e fez exame de toque... eu estava com 7 cm de dilatação e nesse momento vomitei tudo que havia comido durante o dia...

Foi correria.. me colocaram na maca e sairam correndo comigo para o centro cirurgico... Meu marido já foi junto...

Me preparam.. anestesiaram e começou a cirurgia... Minha princesa nasceu as 21:48 com 2370 kg e 43 cm... deu um choro super forte...

Foi a maior emoção da minha vida... É uma sentimento único... de alivio... por saber que agora ela está fora da barriga e você sabe que está tudo bem!!!

Fui pra sala de descanso pós parto e fiquei numa agonia pra ir pro quarto e ver meu marido...minha familia e saber como minha princesa estava...

Fiquei mais uma noite sem dormir pois fiquei sabendo que Isabella tinha ido pra UTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário