quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Dias na UTI


Foram os dias mais difíceis da minha vida e de maiores aprendizados.. Nos dias que fiquei lá escrevi no meu celular e vou postar aqui.

Dia 08/09 - Minha Bebella fez um dia de vida e estou muito feliz por ela..
Pena que ela está naquela incubadora... mas sei que vai ser rápido e o melhor irá acontecer..

Os pulmões estão bem e estão aguardando os exames referente às infecções... Vamos aguardar!!!

Dia 09/09 - Fui na UTI hoje e ela está super bem!!! Apgar 9/10 
OBS: Esses dias eu ainda estava internada e não tinha muito noção de que ela não iria pra casa comigo.

Dia 10/09 – Minha alta hoje… Chorei.. Chorei… Chorei… Achei que não ia parar de chorar nunca!!!
Chorei de saudade, de ter que deixar o meu coração nesse hospital… De sair dilacerada mesmo sabendo que voltaria horas depois…

Chorei de ter os meus sonhos frustrados, por não vê-la sair com a roupinha que escolhi com todo amor do mundo. Chorei por que sai daqui sem aquele pacotinho…
Não consigo aceitar, Criei muita expectative nesse momento e estou só, minha melhor amiga, minha companheira não está comigo!!
Meu amor….minha vida…. Minha princesa… não sei o que te dizer… o que eu sinto é mais forte que tudo… é algo que corta por dentro… é um amor puro e incondicional!! Te amo…

Dia 11/09 – Minha princesa continua progredindo… Teve uma apnéia que nos preocupou muito mas parece que foi um caso isolado. No restante ela tá firme e forte!!!
Me apoio nela, ela é mil vezes mais forte e confidante que eu!!

Dia 12/09 – Bebella tá muito bem… Aumentaram a dose de leite para 25ml. Ela tomou 5ml com mamadeira e se deu super bem. Vão aumentar pra 10 ml.
Colocaram ela na foto por conta da icterícia mas vão ficar avaliando.

Segundo a médica ela aceitando bem os 10 ml já podemos pensar em peito.

Estou indo no lactário estimular a mama referente ao leite. É impressionante a quantidade de mulher que tem e o mundo não visto que existe ali.
Ninguém que entra em maternidade, seja pra parir ou pra assistir, imagina o que existe nesses corredores,nessas UTIs.

São inumeras mulheres, inumeros casais passando por dificuldades com seus bebes. Orando e lutando dia após dia. Passando minimo de 10 horas dentro do hospital, dormindo nas cadeiras, observando os casais que entram e saem pra seguir suas vidas com seus bebes saudáveis.

E com certeza se perguntando: Por que eu?? Por que meu Deus?? O que eu tenho de especial?? O que eu preciso aprender??
Mas esse questionamento é passageiro por que logo mais um ser enche a gente de esperança.
Ouvimos hoje um pai dizer: “ ele  esta com 1690 faltam 10 gramas pra ir pra casa” . Ele não conseguia se conter. Parecia que queria sair abraçando o mundo todo e gritando sua felicidade… Coisa linda de se ver!! Acho que o que ele está sentindo nenhum pai que teve seu filho na hora marcada, “da forma correta” sentiu!!

Mais um dia de esperança… Bebella mamae te ama!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário