segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Papai dando banho!!!

O Samir é um pai bastante presente, usando a maioria como referência... Apesar de as vezes eu ter que pedir, ele troca fralda, dá banho, acalenta quando está com cólica, isso tudo numa tranquilidade bonita de se ver!!

Uma madrugada dessas Isabella estava chorando com cólica e eu já entrando em desespero perdi um pouco a paciência... Ele estava dormindo na sala e ouviu pela babá eletrônica... Entrou no quarto parecendo um anjo com uma energia tranqüila... Olhou pra mim disse: num perca a paciência com a bichinha não, pegou ela no colo e ela se calou na hora!!!

Eu fiquei feliz e brava.. Por que eu que tinha que acalentá-la.

Sege foto do banho: 


2 comentários:

  1. Perca a paciência com a bixinha não ! hahahahahaha... as vezes acho que é meio impossível.
    Tinha vez que eu já sem saber o que fazer com o Miguel com cólica, e começava a chorar junto com ele. hahahahahaha...

    Você já ouviu falar com FunchoBaby ? ( Antiga funchicoria ) é de Deus, você poe um pouquinho na chupeta ou faz chazinho. Vende em farmácias. Tem também Calm Colic, falam que super funciona, mas eu não sei onde vende, não tenho certeza se vende no Brasil, mas acho que vale a pena dar uma pesquisada.

    ResponderExcluir
  2. O papai aqui ta todo orgulhoso de não ter tido todo o medo que esperava.. esta sendo um prazer ajudar ( mesmo quando tem que pedir)... Amo demais voces duas..

    ResponderExcluir