quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Particularidades da minha pequena!!

É a minha primeira "cria", nunca tive muito contato com recem-nascidos, não sei como funcionam na regra geral mas posso garantir que a minha riqueza tem
suas particularidades.

Ela é cheia de vontade... Chora brava quando não corro pra pegar... As vezes falta até fôlego!!

Mama com vontade... Quando o peito sai da boca fica com a boquinha mexendo até colocar de novo!!

Quando está com muita fominha,mama gemendo ( é a coisa mais linda)... Depois que esta satisfeita quer ficar chupetando o peito e quando sai leite fica irritada... Chora de um jeitinho que dá vontade de morder!!!

A gente põe ela no berço e ela já vira 360 graus... Se estica toda e tem uma força nos pés que consegue quase engatinhar... É muito engraçado!!

Ela é prematura, nasceu de 34 semanas, quase 35. Os médicos falam que pra prematuro existe duas idades: a cronológica e a corrigida.

Ela tem um mês e 16 dias na idade cronológica e 9 dias na idade corrigida.
9 dias!!! Acreditam??? Acabou de nascer...  Eles falam também que o prematuro até os dois anos de idade terá esse "atraso" e sua evolução será considerada sempre referente a sua idade corrigida. 
Mas Isabella não aceita esses rótulos e esses nomes e essas datas... Ela só é menorzinha mas todos os passos evolutivos de um bebe de 1 mês ela faz e acho que até mais!!!

Ela fixa o olhar em mim e ri... Ela assiste TV gente... A coisa mais linda!!

Então... Como a princesa guerreira que é  não poderia ser menos nunca!!!

Minha gata... Princesa... Riqueza!!!
Te Amo Demais....

PS: Foto tirada agora...


2 comentários:

  1. Ela é a menorzinha desse tamanho e com essas dobras ? Ai meu Deus ! Que deliciosa !!! Aposto que essa braveza toda puxou dos machado ! kkkkkkkkkkkk...
    p.s : Essa é a fralda para meninas da Huggies ? É a melhor fralda que existe na terra ! ( Pelo menos a dos meninos ! kkkkkkk ).

    ResponderExcluir