terça-feira, 16 de julho de 2013

Decoração do Quarto do Bebê!!!

Que delícia é essa fase de preparação do quarto do bebê!!! O meu orçamento é super apertado apesar de estar fazendo tudo do meu gosto mas fico imaginando se eu não tivesse essa preocupação e pudesse escolher sem me importar com preço...

Eu iria enlouquecer!!! rsrsrs

Mas como isso não é possível, vou me adaptando entre o bom e barato... Já compramos o quartinho  que ainda não chegou e instalamos o papel de parede( eu amei... ficou um sonho)

Segue as fotos:
Quarto Provençal - Juliette(berço, cômoda, armário e prateleira): Alegrinni (Radial Leste) R$ 3.500,00
Papel de Parede: Coleção Infantário - Vanessa Guimarães: Alegrinni (Radial Leste)
3 rolos estampados e 3 lisos: R$ 640,00
Roda - Meio: Alegrinni - loja de móveis (Radial Leste) - R$ 250,00
Lustre - Leroy Merlin - R$ 199,00


A foto do quarto é ilustrativa... não compramos a cama pois não cabe no quarto!! Não vejo a hora dos móveis chegarem pra ver o quartinho pronto!!! :)





Um comentário:

  1. ola! Vim fazer uma visita e dizer que seu espaço esta muito lindo!
    Parabéns,forte abraço... de mdf
    www.centralcaixas.com

    ResponderExcluir