sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cartas para Isabella

12/07/2013 - Segunda Carta!

Oi minha princesa... a mamãe está aqui pra falar de você e pra você.
Estamos com 26 semanas , você está com 36 cm e é mais ou menos do tamanho de um pé de cebolinha verde(que comparação mais esquisita) hahahahaha....
Sinto você mexer todos os dias, dar seus chutinhos como se estivesse se espreguiçando.. Que delícia, que sensação indescritível!!!
Engordei 10kg e estou com o rosto bem inchadinho, mas isso não diminui o tamanho da alegria de ter você dentro de mim!!
Sei que você me escuta e falo todos os dias o quanto você é bem vinda, é minha razão de viver.. meu tesouro e o quanto eu te amo!!!

Todo aquele medo que eu tinha passou um pouco... por que sei que está tudo bem e que o dia do nosso encontro está chegando!!

Não vejo a hora de te ver, cheirar, beijar, amamentar. de vestir todas as roupinhas que eu escolhi e comprei com todo carinho do mundo...

Cresça meu amor... desenvolva-se... aprenda tudo que tens que aprender ai dentro!! Por que a mamãe está te esperando pra te ensinar aqui fora...

Te Amo infinitamente...

Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário