segunda-feira, 20 de maio de 2013

Feliz!!!


Gente... que delícia que é estar grávida...preparar enxoval (pena que o dinheiro é pouco.. hhihihiihihi), ser mimada por marido, família, ver sua barriga crescendo...
Eu estou tão apaixonada por isso tudo que até os enjôos, cólicas, dores de cabeça, pés inchados me fazem muito feliz!!
Essa é a minha barriga com 3 meses... eu já acho enorme mas comparando com outras grávidas da mesma idade gestacional, ela é menorzinha...
Isso é bom pois vou voltar ao meu corpo com mais facilidade!!!
Queria contar um pouco como foi essa minha gravidez... Após o trauma anterior o médico nos liberou para tentarmos em Janeiro, eu tenho um aplicativo no meu celular que mostra período fértil e dia da ovulação e com isso verifiquei os dias para aumentar as tentativas. Seria do dia 29/01 ao dia 04/02.
No dia 26/01 fui ao ginecologista pois decidi mudar de médico, levei todos os exames anteriores e ele ficou feliz com os resultados.
Eu falei que estava tentando e que meu período fértil começaria dia 29. Ele olhou a data da minha última menstruação e foi taxativo: - O seu período fértil já passou ele foi do dia 21/01 a 26/01.
Tomei um susto e fiquei calada me remoendo por dentro!!! Poxa vida... vamos ter que esperar mais um mês...
Ao sair do consultório verifiquei meu aplicativo, nele eu coloco os dias que tive relações, e pasmem sem saber no meu período fértil fizemos amor todos os dias...
Eu não acreditei!! Só podia ser coisa de Deus.. ele estava me dando uma nova oportunidade, me mostrando que ele decide a hora e não eu!!
E no dia 13/02 descobri que estava grávida... quando contei essa história pro meu marido, ele me disse na mesma hora: - Não adianta controlar, acontece quando tem que acontecer!!

Hoje eu só tenho a agradecer a Deus por essa benção e garantir que esse ser vai ser muito amado e que farei de tudo pra que ele seja uma pessoa do bem, de bom coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário