terça-feira, 21 de maio de 2013

Enxoval em Miami

Sempre que eu falava sobre bebês e enxoval afirmava que faria minhas compras em Miami. E juntei dinheiro pra isso.
Nos três primeiros meses enjoei muito, agora estou bem e não tenho a menor vontade de ir. Por que? Detesto viajar de avião, não quero ir sozinha e meu inglês é bem precário.
Queria ir com meu marido mas ele não consegue sair do trabalho e seria o dobro de gasto.

Resumindo: Desisti!! Mas não desisti de ter todas aquelas roupinhas lindas da carter´s, Ralph Lauren e etc, de ter a mamadeira de vidro da Avent(que não existe aqui no Brasil), de ter o carrinho Quinny.

Descobri lugares e pessoas que vendem tudo isso e com preços que valem supeeeer a pena!!

Existem meninas que trabalham apenas com produtos importados, que trazem de lá e fazem encomendas.... então é a melhor forma de aproveitar!!

Eu pesquiso muito na internet e gosto de comprar dessa forma, quando vou à loja já sei exatamente o que quero e quanto custa!!

Então você que está procurando peças diferentes, coloridas e lindas sigam essas pessoas no instagran.

Vocês irão enlouquecer... rsrsrs

@produtosdoseuakids
@maluwithlove
@dolcebabies
@bebeincrivel
@pequenos_e_chiques

bjos

Um comentário:

  1. Eu compro no site dos EUA e pago para uma brasileira que mora lá enviar para mim. Da super certo e sai muitoooo mais em conta!

    ResponderExcluir