segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sempre amei cachorro, tive alguns mas minha mãe sempre detestou!! Cresci, casei e falava muito pro meu marido que era bacana ter um cachorro em casa, que seria divertido e que aprenderíamos muito com ele. No começo ele foi meio resistente mas no dia 28/11 recebi um presente especial que mudou nossas vidas... Foi divertido escolher o nome dele,pensamos em vários e escolhemos um: Jesuíno, isso mesmo... engraçado não é? Todo mundo acha!! E hoje vejo que tem tudo a ver com ele!!! Esse ser bagunçou nossa rotina, fez xixi em tudo, comeu sapatos, almofadas, a gente deixa de sair pra não deixar ele sozinho, volta pra casa mais cedo... mas o amor que ele nos proporciona e nos desperta faz tudo valer a pena. Meu marido demonstrou um cuidado e um amor, que eu tenho absoluta certeza, que quando nós tivermos nossos filhos, ele será um pai exemplar. Meu bagunceiro lindo... meu paizinho... minha pipiquinhas... Eu te Amoooo! Marido também te amo e você tem me surpreendido cada dia!! Ah... olhem que lindo meu bebê!!

Um comentário:

  1. Que lindo, tô adorando ler seus posts!!! Seu cachorrinho é lindo eu tenho uma da mesma raça.... Espero que tenha conseguido engravidar! =D

    ResponderExcluir