quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Preocupação e Ansiedade!!!

Tenho lido muito sobre as "Forma mais rápidas de engravidar" e isso tem me deixado meio neurótica... São milhões de dicas, de opiniões, de estudos científicos, de formas pra fazer você engravidar mais rápido e isso deixa a gente mais confusa, mais preocupada e ansiosa!! Estou parecendo meio louca ultimamente... mas essa loucura é totalmente interna, não demonstro pra ninguém e procuro não conversar muito sobre isso pra não deixar transparecer!! Leio blogs, com histórias surpreendentes, de mulheres que achavam que não podiam e conseguiram engravidar, de pessoas que no primeiro mês de tentantiva conseguiram, de mulheres felizes com suas barrigas...Mas vejo muita mulher desesperada, tentando há 4 anos, fazendo tratamentos e buscando alternativas... É um caminhão de sentimentos, de medo, de esperança... O que eu sei é que quero que setembro chegue logo, que o dia 10/09( estarei com a menstruação atrasada) chegue e traga a melhor notícia da minha vida!! Que eu estou GRAVIDA!! Que finalmente faz sentido entrar em lojas de roupas pra bebe, de fazer cálculos do quanto vou precisar juntar pra viajar pra Miami pra fazer meu enxoval... Ansiedade a miiiil!!! Deus me abençoe e me dê essa graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário