segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Quero Engravidar!!!

Boa Tarde Genteee... Resolvi voltar ao meu blog e fiquei muito emocionada ao ler tudo que escrevi na época em que estava me preparando para noivar, casar etc... Hoje estou em um momento especial da minha vida e por tudo que tenho sentido, resolvi escrever aqui no blog! Estou querendo engravidar, aliás, estou desesperada, ansiosa, só penso nisso, no momento que eu descobrir que estou grávida, em escolher o nome, o berço, as roupinhas etc... Durmo e acordo sonhando com esse momento, e estou apostando todas as fichas nesse mês de agosto( eu e meu marido estamos investindo muito nisso...rsrs) Já estamos pesquisando nomes de menino e menina, já decidimos que vamos comprar o enxoval em Miami, que o quartinho será estilo provençal... mas falta o principal: ENGRAVIDAR!! Leio muito sobre formas mais rápidas e eficazes pra isso, alimentação, posição, data certa mas não estou conseguindo fazer o principal, baixar um pouco a minha ansiedade( e olha que eu sou psicóloga, rs). Essa ansiedade está acabando comigo mas ao mesmo tempo pensar e sonhar com a minha gravidez, com o meu filho tem me feito muito feliz!! Espero, de verdade, que esse mês seja definitivo e que dê tudo certo... O que eu sei é que nem engravidei ainda mas amo demais a possibilidade de gerar e cuidar de um serzinhooo... Beijos e torçam por mim!

Um comentário:

  1. Puxa eu tambem estou assim quero muito ser mãe estou a 3 meses tentando.mais vamos com força e fé pois nosso Pai Deus nos abençoara com o nosso tao sonhado positivo.

    ResponderExcluir