segunda-feira, 3 de junho de 2013

Para nooooossa alegria!!!

Essa última semana foi muito angustiante...acordei e dormi angustiada. Não demonstrei pra ninguém mas o medo de perder era muito forte!!
Tudo isso por que tinha a ultrassom morfológica hoje, aquele que mede todos os pontos do bebe e mostra se ele está se desenvolvendo direitinho.
Olhava pra minha barriga que já cresceu e queria que ela crescesse mais pois ela é a forma mais aparente de que está tudo OK.
Me acho muito forte, passo por provações e sofrimentos com muita tranquilidade mas quando o assunto é minha gravidez.... me desespero em pensar que existe a mínima possibilidade de algo acontecer!!!

O dia chegou e a ultra foi hoje, ansiedade a mil.... minha e do marido...e para nooooooossa alegria... eis minha bonequinha!!!


Um tesouro de 377gramas e 22cm... a coisa mais linda da mamãe!!!

Hoje também confirmamos o sexo... ela estava com as perninhas abertas....

Lindeza da minha vida... a mamãe te amaaaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário