segunda-feira, 10 de junho de 2013

Cartas para Isabella

10/06/2013 - Primeira carta!!

Oi minha filha... essa é a primeira cartinha que escrevo...
Nossa... quanto eu tenho pra te falar, pra desejar...

Você não tem noção do quando foi desejada por mim, do tamanho do amor que sinto... às vezes chego a chorar de tanto que já me preocupo com você e com a sua saúde!!

Eu só quero que saibas minha pequena que eu vou te proteger e cuidar de você por toda a minha vida, que irei educar e fazer da melhor forma pra que você seja um ser humano bom e feliz...

Vou te caducar muito... te encher de beijos... de amor.... de carinho... e vou te mimar!!!

Mas vou também de mostrar o mundo, os valores, a igualdade nas diferenças, o respeito pelo próximo e o amor aos animais...

Eu te amo com todas as forças do meu ser, não há um dia em que eu não durma e acorde pensando no nosso encontro... nas sua carinha.... no seu cheirinho!!!

Mamãe ama você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário