terça-feira, 25 de maio de 2010



Nossa.... quanto tempo faz que eu não entro nesse mundinho!! Parece que depois do meu noivado a coisa esfriou... mas só parece tah? Comigo tá tudo bem quer dizer tudo ótimo!!1 Continuo com o mesmo plano de casar com o Samir, ter filhos com ele, ser uma boa esposa e boa mãe maaaaaaas olhando um pouco os meus posts percebo o quando minhas expectativas mudaram...

O foco da minha vida mudou... não os planos.. mas o objetivo!!! Hoje luto por algo muito maior do que casar e ter filhos... luto por meu sonho... por minha missão de vida...
Sei que posso conquistar e ser quem eu quiser... que está tudo dentro de mim e dentro de você também!! Pode Acreditar!!!

Ser mãe, esposa, profissional bem sucedida, reconhecida, ganhar dinheiro, viajar mais, trabalhar menos... ISSO É POSSÍVEL!!! PRA MIM E PRA VOCÊ!!

Contudo, isso não cai do céu... isso requer um esforço dramático e uma confiança em si mesma... PENSE ASSIM: Tudo que você desejar com toda intensidade e se movimentar para que aconteça se torna uma profecia auto realizável.... Não queira ganhar... na loteria, nos jogos de azar... queira crescer... vencer... conquistar...

E pra conquistar você terá que se movimentar.. isso mesmo.... levantar a bunda do sofá, da cama , da cadeira em direção ao seu maior sonho.... Aliás, você já sonhou? quais são seus sonhos? quais são seus objetivos? o que você tem feito para alcançá-los? o que você está esperando pra se mexer em direção a ele?

Tenho certeza que você nunca havia pensando nisso não é? POIS PENSE!!! Imagine-se na glória dos seus sonhos... imagine-se naquele lugar, naquele momento, da maneira que você quer que aconteça... IMAGINE-SE.... IMAGINOU?

Agora abra os olhos e acorde.... você pode muito mais do que imaginar... você pode REALIZAR!!!!

Trace OBJETIVOS concretos e os RECURSOS necessários para alcançá-los. Determine AÇÕES em direção a ele e principalmente estabeleça PRAZOS. A curto, médio e longo prazo... o que você quer ter conquistado em um ano? em cinco anos? em dez anos?

E só planejando e agindo você terá um futuro permeado de CONQUISTAS!!!!
Você pode voar... voar alto... transcender todos os limites que você mesmo colocou... lidar com medos, angústias....tristezas e perdas...

Pois... não importa o que fizeram de você mas o que você faz com isso!!!

VOCÊ TEM QUE DECIDIR PILOTAR A SUA VIDA!!!!

Quer Ajuda Pra Isso?

Prazer: Marcella Machado - Psicóloga e Coach

Um comentário:

  1. Oi flor q saudadesss!
    amei o seu post hoje...
    e qro ajuda sim kkk
    ja pensei nisso mtas vezes... mais mudo de planos e sonhos constantemente kkk
    bjO

    ResponderExcluir