segunda-feira, 31 de maio de 2010

Inveja!!!



Bom... tem visto algumas pessoas falarem muito sobre a inveja... temos até definições menos agressivas e mais confortáveis de se vestir que é a inveja branca. Conhecem? Aquela que você quer ter o que o outro tem mas não quer que ele deixe de ter... Entenderam???
Querer o que o outro tem... como soa isso pra você??? Como você se sente? Culpada? Pecadora? Aposto que sim!!!
Muitas pessoas se culpam por querer o que o outro tem mas não se preocupam com o mais importante... E esse é o segredo da felicidade... heheehhehe...
Ninguém se preocupa em saber como aquela pessoa conseguiu... que habilidades e características ela tem que fizeram com que ela chegasse tão longe... que habilidades ela tem que eu tb tenho e posso utilizar ao meu favor... que habilidades eu preciso aprender e exercitar em mim para também obter o sucesso!!!

A Inveja não é o grande mal.... ela só justifica a sua falta de ação em busca dos seus objetivos... Que bom que alguém chegou lá... agora você sabe que também pode e melhor, pode seguir o mesmo caminho!!

Onde você quer chegar? Alguém já chegou? ÓTIMO!!! Então, estude como ela chegou e siga o mesmo caminho. Replique esse sucesso... se movimente!!!

4 comentários: