segunda-feira, 1 de março de 2010

Tah Chegandooo!!



Meu niver tá chegando... será dia 06 de março!!! Que mistura de sentimentos e sensações...
A gente quando está aniversariando quer ser paparicada, mimada... o mundo tem que girar em torno da gente...e é lógico que isso não acontece...aí ficamos tristes, magoadas e etc...
Então imaginem a minha situação... mulher(que por si só já é super complexa), noiva, com muitos planos e sonhos profissionais e mais velha...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..... eu quero rejuvenescer...não quero que minha idade tire o meu sono... que o medo que envelhecer e não concretizar algumas coisas pertubem a minha mente!!

TÔ NUMA FASE DIFICIL!!!

Tô tentando me encontra numa profissão e num relacionamento...tô tentando rever tudo que escolhi e decidir se realmente é esse o caminho ou se estou perdendo o meu precioso tempo!!!

Sei que são meus hormonios que estão falando isso... ou meu inferno astral..sei lá... sei também que quando a TPM e meu aniversário passarem vai ficar tudo bem!!!
Vou voltar a ter a certeza que tudo isso me faz feliz mas hoje não.... hoje estou insastifeita... tanto que não quero fazer as pazes com o mundo... que não quero ter que encontrar pessoas e sorrir pra elas...

DEFINITIVAMENTE HOJE NÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário