segunda-feira, 1 de março de 2010

Angústia

Hoje a minha angústia não me deixar parar... parar de pensar...parar de escrever... de pesquisar...de refletir...
Sentada numa sala... o mundo girando em volta e eu aqui girando em torno de mim mesma...aprendi uma coisa hoje... o desequilíbrio faz parte do equilíbrio...
Eu não tenho que ser perfeita, eu não tenho obrigação de ser um sucesso...eu só tenho que estar feliz...
Quem determinou tempo pra tudo acontecer??? quem disse que eu tenho que casar, ter filhos, ser uma profissional de sucesso? por que eu luto tanto e sofro tanto por coisas que nem sei se vou realizar?? principalmente, se quero realizar?
Eu sou muito reflexiva... penso muito... isso é bom...e ruim!!!! Mas estou decidida.... definitivamente( e sei que será um exercício).... vou VIVER A VIDA!!! (alguns devem estar pensando... nossa que clichê) É sim... algo tão bobo, banal e esquecido!!!
Vou resgatar momentos felizes, coisas que eu sempre gostei de fazer e que não faço hoje por medo... por receio...por cuidado... vou beber, vou dançar, vou dar risadas, vou pagar mico e etc....

Não quero viver planejando e sonhando coisas.... não quero mais ser a pé no chão em tudo, não quero ser a correta, a inteligente, a fresca.... Não quero mais!!!!


"in every life we have some trouble,
when you worry you make it double
don't worry, be happy"


[Em cada vida nós temos problemas
Quando você se preocupa você faz com que seja em dobro
Não se preocupe, seja feliz]

É isso aí.... Don't worry, be happy!!!!!

3 comentários:

  1. Oi flor,

    É minha primeira visitinha, mas já vou te linkar tá!!!!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuuuuuuuuu...adooooooooooooro...conta comigo ! amo vc

    ResponderExcluir
  3. sabe eu tb to assim.. falta 3 meses pro meu casamento..e eu to irritada, com medo... carente de um abraço sincero.. de um olhar;;
    agora to chorando.. briguei com meu noivo, pq ele disse que eu to muito estressada comm apenas convite, eele tem um monte de coidssa na cabeça pra resolver.. mas pow pq so ele pode fica irritado e eu nao;;
    e nao é so um convite , é medo, insegurança, falta de sorte...

    desculpa








    por estar assim desabafando,sem saber que ser.. mas sou drika
    de criciuma, qualquer coisa eu_524@yahoo.com.br

    ResponderExcluir