segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Festa de Noivado





Oi genteeee....

Então o nosso noivado já aconteceuuuuuuuuuuuu....e foi maravilhosoooo!!!

Depois posto um vídeo para vocês verem o pedido de casamento!!

Agora vou computar todos os meus gastos:

Lembrancinhas:
Kalunga: Cd's e etiquetas R$ 100,00
caixinhas: presente da cunhada
Depois ensino a fazer caixinhas de mdf para por o cd pois o meu ficou lindoooo!!

Decoração
Vasos(25 de março): R$ 115,00 (dez vasinhos para as mesas e dois grandes para a mesa de doces)
Flores (tatuapé garden): R$ 160,00

Bolo
Andreia Schawrz: 500,00 (5 kg)

Doces:
La Passione: R$ 475,00( 250 doces)

Toalhas de mesa: R$ 200,00 (tecidos- brás)

Bebidas(Atacadão - Marginal Vila Maria ): R$ 1.000,00 (910 latinhas + 1 cx de Saquê + refrigerante)
Obs: O atacadão só vendo com cartão de débito ou dinheiro

Descartáveis(Camicado-25 de março): R$ 200,00 (150 copos - pratos - talheres e garfinhos)

Forminhas dos doces(25 de março): R$ 90,00

Carnes: R$ 600,00

Comidas: R$ 319,00

Bom....foi issooo...quase 4 mil reais!!! Muita gente nos ajudou...então nós não pagamos tudo isso...UFFA...ainda bem!!!!

Foi inesquecível....maravilhoso....e eu recomendo que todos façam...pois vale a pena!!!

14 comentários:

  1. OI Marcella, amei seu bloog! obrigada por seguiiir! huum, tbm to t seguindo e t linkando, ok?1 bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcella, que bom chegou seu noivado .... e a festa foi linda, parabens =]

    ResponderExcluir
  3. Nossa miga 4.000 o meu to planejando gastar 2.000 comparando agora com o seu acho que será pouco, será?
    Amei seu bolo e as caixinhas, dps quero ver msm como faz, será que vc sabe fazer aquelas menores? E o que vc colocou dentro da sua? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela estou passand opra conhecer o teu blog, e estou adorandooooooooooooooooooooo!!!
    Que bom que vc fez festa, assim posso "copiar" algumas coisinhas, posso???
    bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. oii vi vc no site da ZY. Que festa de noivado lindaaaa, tdo de mto bom gosto. Parabéns! Imagine o casório hein...vai arrasar mais ainda. Vou ti seguir tá...bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcela! O seu noivado foi lindo, Parabéns!!!!!
    Amei a decoração! Muito bom gosto!!!!!
    Posso te fazer uma pergunta????
    Vc deu um cd de lembrança???? O que tinha no cd? Fotos ou músicas?
    Obrigada pela atenção!!!!!
    Felicidades!!!!!!
    Bjinhos Nath.

    ResponderExcluir
  7. seu noivado foi lindo
    estou preparando o meu
    muitas felicidades no seu casamento...

    ResponderExcluir
  8. Nossa Marcela que lindo.... ah que legal eu estava pesquisando festas de noivado pra eu ter como base e acabei encontrando o seu blog... muito lindo mesmo.... amei as lembrançinhas.... Bjkas... Erika Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa marasela amei tua festa menina nossa que legal cara está preucurando uma aqui na net para uma amiga minha e achei ha tua menina rsrs que legal nem presisou de pesquesisa e ha cor é aqui ela queria veja só maei que Deus abençoe amei

      Excluir
  9. nossa marcela que noivado lindo vou fale com uma amiga minha ela está endesisa em faser ha festa dela.Mais ñ sabe como faser e já tive uma ideia ela quer faser lilaiz enqual ha tua festa ela que escolheu ha cor rsrrsr que engraçado enqgula ho teu ia pesquisa se eu ñ achase uma festa com ha cor engual ha tua e a sua veio primeiro menina tude bom Deus te abençoe querida

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu blog e seu noivado foi muito fofo!!
    Beijoss!!
    http://rodejaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. oooiii marcela adorei seu noivado, 15 de setembro e o meu noivado eu e o meu noivo marcos vinicius vamos nus esperar muito no seu noivado ,assim que acomtecer o meu eu posto.bjim parabems

    ResponderExcluir
  12. nossa sua festa foi linda parabens, muitas felicidades pra voces.

    ResponderExcluir