segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ansiedade



Estou muito ansiosa com os preparativos do noivado!!!
Muita coisa pra fazer...muita coisa pra pensar!! Esse fim de semana fomos no sítio onde será a festinha... fomos ver as acomodações para separar onde cada um irá dormir!!!

Difícil por que tem mais gente do que quarto....mas sei que posso contar com a colaboração de alguns!!! hehehehehehehe

O Samir(noivo) fica muito preocupado com isso , por que ele não quer que minha família fique desconfortável... Ele é um fofo!!! :P

No sábado fomos fazer a degustação e fechamos os doces... 250 doces = R$412,50. Tenho que providenciar o bolo, a mãe já falou que paga.....

Tõ feliz...muito feliz!!! Sei que algumas pessoas acham que essa festa é um exagero mas eu queroooooooooooooooooo..... hehehehehehe

EU TENHO DIREITO!!!

Um comentário: