quarta-feira, 29 de maio de 2013

20 semanas




Estamos na metade do caminho... No dia 03/06 farei minha morfológica... Estou ansiosíssimaaaaaa.... Torcendo pra que dê tudo certo!!! Já deu...

PS: já sinto o bebê mexer... É estranho e delicioso...

sábado, 25 de maio de 2013

terça-feira, 21 de maio de 2013

Enxoval em Miami

Sempre que eu falava sobre bebês e enxoval afirmava que faria minhas compras em Miami. E juntei dinheiro pra isso.
Nos três primeiros meses enjoei muito, agora estou bem e não tenho a menor vontade de ir. Por que? Detesto viajar de avião, não quero ir sozinha e meu inglês é bem precário.
Queria ir com meu marido mas ele não consegue sair do trabalho e seria o dobro de gasto.

Resumindo: Desisti!! Mas não desisti de ter todas aquelas roupinhas lindas da carter´s, Ralph Lauren e etc, de ter a mamadeira de vidro da Avent(que não existe aqui no Brasil), de ter o carrinho Quinny.

Descobri lugares e pessoas que vendem tudo isso e com preços que valem supeeeer a pena!!

Existem meninas que trabalham apenas com produtos importados, que trazem de lá e fazem encomendas.... então é a melhor forma de aproveitar!!

Eu pesquiso muito na internet e gosto de comprar dessa forma, quando vou à loja já sei exatamente o que quero e quanto custa!!

Então você que está procurando peças diferentes, coloridas e lindas sigam essas pessoas no instagran.

Vocês irão enlouquecer... rsrsrs

@produtosdoseuakids
@maluwithlove
@dolcebabies
@bebeincrivel
@pequenos_e_chiques

bjos

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sexagem Fetal!!

Você já ouviram falar no exame de sexagem fetal?
Ele descobre o sexo do bebê a partir da 8ª semana.

É muito bom pois permite que você inicie o planejamento do quarto, as compras do enxoval bem antes e que não acumule todas as dívidas para os últimos meses. A gente sabe que depois que o bebê nasce são muitos gastos então quando mais tempo pra se programar melhor!!

Pesquisei em vários laboratórios e o mais barato foi o Lavoisier R$ 290,00 e ainda divide em 10x.

Eu ainda não confirmei o sexo pela ultrasson, vou confirmar apenas dia 03/06.

Olha o meu resultado: Meninaaaaa...
A minha florzinha já tem até nome: Isabella!!!


Feliz!!!


Gente... que delícia que é estar grávida...preparar enxoval (pena que o dinheiro é pouco.. hhihihiihihi), ser mimada por marido, família, ver sua barriga crescendo...
Eu estou tão apaixonada por isso tudo que até os enjôos, cólicas, dores de cabeça, pés inchados me fazem muito feliz!!
Essa é a minha barriga com 3 meses... eu já acho enorme mas comparando com outras grávidas da mesma idade gestacional, ela é menorzinha...
Isso é bom pois vou voltar ao meu corpo com mais facilidade!!!
Queria contar um pouco como foi essa minha gravidez... Após o trauma anterior o médico nos liberou para tentarmos em Janeiro, eu tenho um aplicativo no meu celular que mostra período fértil e dia da ovulação e com isso verifiquei os dias para aumentar as tentativas. Seria do dia 29/01 ao dia 04/02.
No dia 26/01 fui ao ginecologista pois decidi mudar de médico, levei todos os exames anteriores e ele ficou feliz com os resultados.
Eu falei que estava tentando e que meu período fértil começaria dia 29. Ele olhou a data da minha última menstruação e foi taxativo: - O seu período fértil já passou ele foi do dia 21/01 a 26/01.
Tomei um susto e fiquei calada me remoendo por dentro!!! Poxa vida... vamos ter que esperar mais um mês...
Ao sair do consultório verifiquei meu aplicativo, nele eu coloco os dias que tive relações, e pasmem sem saber no meu período fértil fizemos amor todos os dias...
Eu não acreditei!! Só podia ser coisa de Deus.. ele estava me dando uma nova oportunidade, me mostrando que ele decide a hora e não eu!!
E no dia 13/02 descobri que estava grávida... quando contei essa história pro meu marido, ele me disse na mesma hora: - Não adianta controlar, acontece quando tem que acontecer!!

Hoje eu só tenho a agradecer a Deus por essa benção e garantir que esse ser vai ser muito amado e que farei de tudo pra que ele seja uma pessoa do bem, de bom coração.


O melhor momento da minha vida!!!




Bom... contei minha história triste no inicio do blog mas ela acaba aqui.
Em Janeiro fui liberada a tentar novamente e em fevereiro descubro que estou grávida!!!

Meu deuuuuuus... que alegria, que benção, que dádiva!!!
E olho o serzinho mais importante da minha vida ai!!!
Já escutamos o coraçãozinho e vejam já dá até tchauzinho... Coisa linda da mamãe!!!

Amo demais...

O trauma...

Como vocês viram nos pots anteriores no ano passado resolvi engravidar, comecei a planejar em agosto e no dia 11 de setembro descobri que estava grávida, foi muito bom por que deu certo no primeiro mês.

Fiquei feliz demais e contei pra todo mundo assim que fiz o exame de sangue.

Marquei médico e ultrasson em outubro, fiz no A+ estava marcado para as três da tarde e eu havia combinado com meu marido de pegá-lo no trabalho para irmos juntos. Tentei falar com ele de todas as formas e não consegui, o celular só chamava. Fiquei com muita raiva e resolvi ir sozinha. Cheguei no laboratório e acreditem a guia do médico estava errada.
O consultório dele era próximo ao laboratório e resolvi ir pegar a nova guia, como eu estava em cima da hora tive que ir, literalmente correndo. Ao chegar no consultório tento chamar o elevador e descubro que ele está quebrada, subo 7 lances de escada correndo e chorando lógico, por que nesse momento eu já estava uma pilha de nervos.
 Encontro a secretária do médico na escada indo embora e ela resolve me ajudar e me dá outra guia. Volto correndo para o laboratório. Tudo certo. Consigo entrar pra fazer o exame. Na sala de espera estão muitos casais aguardando o exame e eu estou lá sozinha... Meu telefone não para de tocar, meu marido tentando me ligar pra saber em qual laboratório estou... Eu de raiva não atendo!! As 16:00 descubro que o aparelho de ultrasson quebrou e que terei que aguardar. Parecia um pesadelo... mal sabia eu que ele estava apenas começando. As 16:40 milagrosamente meu marido aparece na sala, descobriu onde eu estava e correu até lá!! Fiquei muito feliz em vê-lo.
As 17:00 me chamam pra fazer o exame. A médica começa a ultra e faz cara de quem vê algo errado, aciona o botão para ouvir o coração do bebê e nada... Nenhum batimento cardíaco!! Eu não acreditava... meu marido aflito querendo perguntar o que significava mas eu já sabia e só queria sair dali!! Vesti minha roupa e sai em choque... séria.. dura!!
Na saída do laboratório começa uma chuva e junto com ela o meu choro de desespero!!! Chorei...chorei.... achei que ia morrer!!! Nunca esqueço do meu sofrimento dizendo pra minha mãe que o coraçãozinho não estava batendo!! Depois daquele dia fiz mais um ultrasson pra confirmar e era o que eu mais temia. Aborto retido, sem sangramento, sem dores... Tive que tomar remédio para abortar... mas graças a Deus foi bem natural e não precisei de internação, curetagem e etc...Em novembro tudo já tinha sido "resolvido".

Não vou falar como foi o dia que o remédio fez efeito por que foi bastante difícil e já passou!! O médico me disse que em dois meses eu já poderia tentar novamente. Tirei forças de onde não tinha para encarar essa dor e continuar a vida e consegui!!!

 Aproveitamos para descansar e viajamos em dezembro para Natal e Fortaleza e foi muito confortante.

 O intuito desse primeiro post é iniciar um processo de reconstrução de vida , de acreditar que as coisas não acontecem por acaso. Tirei muitas lições de tudo isso... percebi que não adianta querer controlar os desígnios de Deus... ela sabe a hora.. o tempo é Dele.